domingo, 5 de agosto de 2012

d.r. espontânea I

- Vai ficar aí mudo?
- Mudo por quê? Não tô falando?
- Não vem me falar que você tá normal... te conheço.
- Gosto de ter meus momentos de silêncio, nunca ouviu falar disso?
- Pára de ser ridículo e fala logo o que você tem.
- Será que tá passando filme na tv?
- Não vai falar mesmo né?
- Sobre...?
- Não to acreditando que isso seja uma conversa. Deus! Como você me irrita.
- É bobeira, desencana... sobrou algo de ontem?
- Já sei.
- Sabe...?
- C-i-ú-m-e-s!
- ...
- Não quer falar não fala... mas sei que quando você fica assim é ciúmes.
- Agora não posso mais ficar quieto?
- Você fala mais que mulher em banheiro.
- Que comparação em...
- Então pára de frescura e fala logo o que eu fiz.
- O mundo não gira ao seu redor.
- Gira sim, e o que eu chamo de mundo você pode ver se olhando no espelho.
- Eu...
- ..."te amo"?
- Não ia falar isso.
- Você nunca fala "isso"!
- Já disse várias vezes. E não preciso transformar num mantra.
- Não vou discutir mais com você. Me cansou!
- Tá bom, vou ver filme...
- E estou indo dormir.
- Não vai comer nada?
- Regime.
- Só de semana?
- Idiota!
- Foi aquela hora...
- Hã!
- Que você ficou conversando um tempão com seu "amigo".
- Só me faltava essa. Era um amigo que não via há um tempão!
- Hm...
- Dois...
- Não é pra ter graça!
- Tô rindo de você todo emburradinho por causa de besteira.
- Se você diz...
- Tô indo dormir... Filme ou cama?
- Já vi esse filme 3 vezes mesmo...
- Bobo! Vem logo.


Nenhum comentário: